Novidade: Taquaritinga ganha La Brasa Burger

Compartilhe esta notícia:

Hamburgueria está com vagas abertas para chapeiros, auxiliar de cozinha e atendentes

Taquaritinga deve ganhar no próximo mês a hamburgueria La Brasa Burger, que terá no cardápio as delícias como: hambúrguer, porções, sobremesas, chopp, refrigerantes, entre outros.

Segundo o empresário Jean Moretto proprietário da franquia a Cidade “o motivo da vinda da franquia para Taquaritinga foi que vimos a necessidade de algo diferente para cidade, juntamente com a necessidade de trazer uma marca forte que hoje conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil”

“Então iniciamos uma negociação para conseguir trazer a marca para cá, pois a cidade tem um número de população abaixo do permitido, mas depois de muita conversa conseguimos o sim”, completou Jean, que também possui uma franquia na área da educação na cidade.

La Brasa Burger faz parte de uma Rede de Franquias que nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo e desenvolve as melhores receitas, trabalhando sempre com produtos de extrema qualidade, possui um ambiente familiar e confortável. O sucesso em São José do Rio Preto impulsionou a formação da Rede de Franquias.

A unidade Funcionará na Avenida Paulo Roberto Scandar, 635, telefone: 16 3252-9110.

A La Brasa Burger Taquaritinga está com vagas de trabalho abertas para chapeiros, auxiliar de cozinha e atendente, os interessados devem enviar curriculum para: [email protected]

Compartilhe esta notícia: